MENSAGEIROS44

MENSAGEIROS44
RADIESTESIA PESSOAL E EMPRESARIAL

NASA DESCOBRE MAIS UM PLANETA, A SUPER TERRA

Sobreviventes da 3d.....

A cada dia os astrônomos descobrem mais e mais planetas.....e parecidos com a Terra.....e se parecidos.....provavelmente com habitantes a tiracolo....
Haja tecnologia.....a NASA lançará em 2018 um satélite chamado de James Webb.....com ele poderá se pesquisar mais sobre o LHS 1140, localizado na constelação austral da Baleia.......mas sabe-se que é uma anã vermelha com 75% da massa do nosso Sol.


               LHS 1140b - ilustração da NASA
 
E pra variar...os astrônomos descobriram que orbitando ao redor da anã vermelha ...há uma planeta com diâmetro 40% maior que a nossa Terra.......a Super Terra.
Esse satélite da NASA poderá observar a anã vermelha no momento que a Super Terra passar na frente dela. Parte da luz atravessa a borda da atmosfera da Super Terra acusando a presença de gases.
Sabe-se que a Super Terra é cerca de 2 vezes mais densa que a nossa Terra. É rochosa e há presença de água em estado líquido em sua superfície.
A Super Terra e o sistema Trappist-1 são alvos preferenciais de pesquisa desse satélite James Webb.
Pelo que li, fica claro que há várias anãs vermelhas por esse Universo e que em torno delas sempre há planetas entorno potencialmente habitáveis.
Só há um porém: uma viagem até a Super Terra levaria 700 mil anos com a tecnologia de hoje.
Com certeza a Super Terra ainda não é pro nosso bico....nós, humildes habitantes da 3d.